O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), disse nesta terça-feira (10) que a cidade deverá receber cerca de 80 mil turistas durante o Carnaval deste ano. Em entrevista ao PB Agora, ele prometeu fazer desta edição uma das melhores de Cajazeiras. “Apesar das dificuldades de assumir uma gestão onde não nos foi permitido a transição, vamos garantir um carnaval à altura do que a cidade e a região merecem”, declarou Abreu.

Ele destacou, além das parcerias privadas, a parceria com o governo do Estado. Para Léo Abreu, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), apesar de não contar com o apoio político do prefeito de Cajazeiras, teve a sensibilidade de compreender a importância do evento. O governo liberou R$ 200 mil para o Carnaval de Cajazeiras.

“Cássio teve o espírito público de entender que não estávamos fechando uma parceria política, mas uma parceria administrativa em que o que estava em jogo é desenvolvimento de Cajazeiras, uma vez que a festa, que receberá cerca de 80 mil pessoas, aquecendo o comércio local”, declarou.

Léo Abreu disse que não teve restrições de destacar a postura do governador Cássio e a contribuição do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSDB), que, segundo ele, defendeu abertamente a liberação de recursos do governo do Estado para o Carnaval de Cajazeiras.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: gestão João é aprovada por 71,2% em Pedras de Fogo

O governador João Azevêdo obteve 71,2% de aprovação da população nestes primeiros 11 meses de governo conforme dados divulgadas nesta segunda-feira (09) em uma pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, em…

PB Agora/Datavox: Manoel Jr lidera disputa pela prefeitura de Pedras de Fogo

A pouco menos de um ano para as eleições municipais de 2020, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (SD), lidera a corrida eleitoral do município de Pedras de Fogo,…