A Paraíba o tempo todo  |

Lenildo diz que Charlinton volta a menosprezar Agra

“O candidato a presidente estadual do PT, Charliton Machado, voltou a menosprezar o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, em debate realizado ontem. Em uma emissora de TV de canal fechado”.A afirmação é do também candidato a presidente do PT estadual, Lenildo Morais. Ele afirma que Charlinton reafirmou que Agra pode ir para os braços de Cássio Cunha Lima.

Segundo Lenildo, essa posição de Charlinton Machado revoltou a militância do PT, em João Pessoa, que reconhece a importância de Agra para a eleição de Luciano Cartaxo a prefeito da capital. “Charlinton se contradiz ao fazer uma afirmação que ele havia tentado desmentir. Em outro debate, ele fez essa mesma afirmação,menosprezando o valoroso Luciano Agra”, afirma Lenildo.

Morais também disse que Charlinton mostrou, claramente, no debate, que não tem nenhuma proposta para a valorização do PT no interior do estado. “Durante todo debate, ele nem citou os companheiros do interior, o que é lastimável”, disse Lenildo.

O candidato também afirmou que Charlinton não apresentou nenhuma proposta sobre a construção de candidatura própria do PT, em 2014. “Em vez disso, ele prega o atrito interno no PT. Uma prova disso foi o fato dele ficar o tempo inteiro, no debate, instigando desentendimento entre os outros candidatos”,declarou Lenildo.

Lenildo Morais afirmou ainda que, entre suas propostas, as políticas de alianças visando às eleições de 2014 não estão incluídas nos debates do PED – Processo de Eleições Diretas do PT, em 2013. “Qualquer insinuação a nosso respeito em relação a isso, é mentira. Nós só iremos discutir as eleições no próximo ano. O PED é independente e soberano”,afirmou Morais, acrescentando que esse tipo de argumento é de quem não está preparado para gerir o PT.

“Nós queremos candidatura própria. Assim como o PT foi ousado ao eleger o companheiro Luciano Cartaxo, em João Pessoa, defendemos que faça o mesmo em relação ao cenário estadual, em 2014. Mas, as alianças só serão discutidas no próximo ano”,afirmou Lenildo, acrescentando que diante da falta de proposta de Charlinton, ele foi o candidato que recebeu mais apoio da militância, inclusive nas redes sociais na Internet. “Não tenho dúvidas de que vencemos o debate”, afirma.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe