A Paraíba o tempo todo  |

Lena pede que polícia investigue autor da gravação

Secretária de Comunicação já procurou delegacia para prestar queixa | |

O Partido Social Brasileiro (PSB) vai entrar com uma representação junto ao Ministério Público Eleitoral para que seja apurada as possíveis práticas de irregularidades e fraudes eleitorais cometidas pelo governador José Maranhão (PMDB).

A legenda vai acionar a Justiça diante dos fatos que têm sido noticiados pela imprensa paraibana sobre a compra de pesquisas por parte da secretária de Comunicação do Estado, Lena Guimarães, atestada em gravação de áudio e, agora, a publicação do empenho de R$ 216 mil efetuados pelo Governo para o pagamento de apenas uma pesquisa de opinião pública, ocorrido no mês de março.

Já a secretária de Comunicação Institucional do Governo do Estado, Lena Guimarães, procurou uma delegacia para prestar queixa contra quem gravou e fez chegar à imprensa o áudio de uma conversa mantida por ela com três executivos de um veículo de Comunicação de João Pessoa. A informação foi confirmada pelo secretário de Acompanhamento e Gestão do Estado, Fernando Milanez, empossado no final da manhã no Palácio da Redenção.

Segundo Milanez, a secretária prestou queixa na delegacia e abriu um processo para que seja apurado o episódio. “ Para ela é preciso um imediato esclarecimento sobre isso. A secretária não tem nenhum temor e já quer chegar na Assembleia com o caso esclarecido. Conversei com ela ontem e ela ficou revoltada com esse caso”, disse o secretário.
 

 

 

Redação com Mais PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe