Por pbagora.com.br

Secretária de Comunicação já procurou delegacia para prestar queixa | |

O Partido Social Brasileiro (PSB) vai entrar com uma representação junto ao Ministério Público Eleitoral para que seja apurada as possíveis práticas de irregularidades e fraudes eleitorais cometidas pelo governador José Maranhão (PMDB).

A legenda vai acionar a Justiça diante dos fatos que têm sido noticiados pela imprensa paraibana sobre a compra de pesquisas por parte da secretária de Comunicação do Estado, Lena Guimarães, atestada em gravação de áudio e, agora, a publicação do empenho de R$ 216 mil efetuados pelo Governo para o pagamento de apenas uma pesquisa de opinião pública, ocorrido no mês de março.

Já a secretária de Comunicação Institucional do Governo do Estado, Lena Guimarães, procurou uma delegacia para prestar queixa contra quem gravou e fez chegar à imprensa o áudio de uma conversa mantida por ela com três executivos de um veículo de Comunicação de João Pessoa. A informação foi confirmada pelo secretário de Acompanhamento e Gestão do Estado, Fernando Milanez, empossado no final da manhã no Palácio da Redenção.

Segundo Milanez, a secretária prestou queixa na delegacia e abriu um processo para que seja apurado o episódio. “ Para ela é preciso um imediato esclarecimento sobre isso. A secretária não tem nenhum temor e já quer chegar na Assembleia com o caso esclarecido. Conversei com ela ontem e ela ficou revoltada com esse caso”, disse o secretário.
 

 

 

Redação com Mais PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…