Por pbagora.com.br

Lena Guimarães nega existência de convite de antigo concorrente e confessa que seu futuro continua indefinido

A secretária de Comunicação do Estado, Lena Guimarães, negou categoricamente que tenha recebido o convite para deixar o Governo para assumir o cargo de Editora Geral do Jornal da Paraíba, seu antigo concorrente, já que Lena foi por muitos anos Editora do Correio da Paraíba. A especulação ganhou força esse início de semana pelo twitter.

“Até dia 31 permaneço como secretária do Estado”, declarou Lena, que complementando: “Só deixo a função se o governador achar por bem me demitir antes”.

Antes de ascender ao posto (reconhecido como o ápice da realização profissional de um jornalista no Estado), Lena Guimarães exercia exatamente a função de editora geral, porém no Correio da Paraíba (concorrente direto do Jornal da Paraíba).

Questionada sobre seu futuro a partir de 2011, Lena confessou que tudo ainda permanece indefinido.

“Preciso ganhar dinheiro para pagar minhas contas e, pra isso, preciso trabalhar. Sou jornalista. É o que sei fazer”, declarou.

 

Simone Duarte / Luis Alberto Guedes

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saibam quais são as siglas com mais candidatos nestas eleições na PB e conheça as regras para a mídia

Um estudo da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) revelou dados sobre as eleições municipais na Paraíba, neste ano. Dentre os dados, estão quais as siglas mais lançarão candidatos, bem como…

Manifesto pró-Anísio: trabalhadores em educação condenam autoritarismo de RC

Em meio ao imbróglio envolvendo a pressão para que o PT desista da candidatura própria para apoiar a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para prefeitura de João Pessoa, os…