Lena Guimarães nega existência de convite de antigo concorrente e confessa que seu futuro continua indefinido

A secretária de Comunicação do Estado, Lena Guimarães, negou categoricamente que tenha recebido o convite para deixar o Governo para assumir o cargo de Editora Geral do Jornal da Paraíba, seu antigo concorrente, já que Lena foi por muitos anos Editora do Correio da Paraíba. A especulação ganhou força esse início de semana pelo twitter.

“Até dia 31 permaneço como secretária do Estado”, declarou Lena, que complementando: “Só deixo a função se o governador achar por bem me demitir antes”.

Antes de ascender ao posto (reconhecido como o ápice da realização profissional de um jornalista no Estado), Lena Guimarães exercia exatamente a função de editora geral, porém no Correio da Paraíba (concorrente direto do Jornal da Paraíba).

Questionada sobre seu futuro a partir de 2011, Lena confessou que tudo ainda permanece indefinido.

“Preciso ganhar dinheiro para pagar minhas contas e, pra isso, preciso trabalhar. Sou jornalista. É o que sei fazer”, declarou.

 

Simone Duarte / Luis Alberto Guedes

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…