Por pbagora.com.br
O diretório municipal do Avante em João Pessoa é comandado por Felipe Leitão (deputado estadual) — Foto: Edcarlos Santana/Assessoria
 
 

O presidente do Avante em João Pessoa, deputado Felipe Leitão, comemorou os números conquistados pelo partidos nas eleições do último domingo (15). Leitão avaliou como positivo os resultados e declarou que a legenda saiu do processo eleitoral deste ano maior do que quando entrou. Na Capital, Leitão afirmou que o partido caminhará ao lado do candidato Cícero Lucena (PP) no 2º Turno.

Felipe Leitão declarou em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta sexta-feira (20) ressaltou que o Avante conseguiu eleger três vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa, entre os quais, o vereador mais votado, Tanilson Soares. “Fizemos vários prefeitos e muitos vereadoras Paraíba a fora e estamos projetando um crescimento maior ainda para as eleições de 2022”, comemorou Felipe.

O presidente do diretório do Avante em JP garantiu que no 2º Turno na Capital todo o partido, assim como, os vereadores eleitos, estão alinhados com a candidatura de Cícero contra o candidato Nilvan Ferreira (MDB).

“Não só os vereadores eleitos, mas também os suplentes dos vereadores estão 100% unidos, coesos, e vamos marchar juntos e de mãos dadas para elegermos Cícero Lucena prefeito de João Pessoa. Iremos participar ativamente da campanha no 2º Turno”, garantiu Felipe Leitão.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em plenária com Cícero, Wilson Santiago assume compromisso de ajudar PMJP em Brasília

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) acompanhou o candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), durante plenária no Bancários e assumiu o compromisso de auxiliar, em Brasília, Cícero…

Opinião: como Bolsonaro, Nilvan perde discurso e não tem o “Bolsa Covid” beneficiando-o nas pesquisas eleitorais

O “Triste fim de Policarpo Quaresma”, que foi ao público em (1915), é considerada a obra-prima do escritor Lima Barreto. Em linhas gerais, o romance traça o destino tragicômico de…