A Paraíba o tempo todo  |

Leitão destaca sintonia do Avante pró Cícero no 2º turno em JP

O diretório municipal do Avante em João Pessoa é comandado por Felipe Leitão (deputado estadual) — Foto: Edcarlos Santana/Assessoria

O presidente do Avante em João Pessoa, deputado Felipe Leitão, comemorou os números conquistados pelo partidos nas eleições do último domingo (15). Leitão avaliou como positivo os resultados e declarou que a legenda saiu do processo eleitoral deste ano maior do que quando entrou. Na Capital, Leitão afirmou que o partido caminhará ao lado do candidato Cícero Lucena (PP) no 2º Turno.

Felipe Leitão declarou em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta sexta-feira (20) ressaltou que o Avante conseguiu eleger três vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa, entre os quais, o vereador mais votado, Tanilson Soares. “Fizemos vários prefeitos e muitos vereadoras Paraíba a fora e estamos projetando um crescimento maior ainda para as eleições de 2022”, comemorou Felipe.

O presidente do diretório do Avante em JP garantiu que no 2º Turno na Capital todo o partido, assim como, os vereadores eleitos, estão alinhados com a candidatura de Cícero contra o candidato Nilvan Ferreira (MDB).

“Não só os vereadores eleitos, mas também os suplentes dos vereadores estão 100% unidos, coesos, e vamos marchar juntos e de mãos dadas para elegermos Cícero Lucena prefeito de João Pessoa. Iremos participar ativamente da campanha no 2º Turno”, garantiu Felipe Leitão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe