Por pbagora.com.br

O candidato a vice-prefeito na chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa, advogado Antônio Barbosa, declarou durante entrevista à rádio Correio FM que irá concorrer da decisão da Justiça eleitoral que deferiu a candidatura de Anísio Maia (PT) e pediu que o PSB retirasse o seu nome da composição de chapa de RC.

De acordo com Barbosa há uma legalidade partidária que faz com que sua candidatura a vice na chapa encabeçada pelo socialista seja legítima.

“Não cabe a Justiça imiscuir na vida partidária dos partidos para dizerem o que eles devem ou não devem fazer. A decisão política é tomada pelo partido e o nosso tem uma legislação interna, uma legalidade interna consolidada”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coligação de Ruy aciona Edilma Freire no TRE-PB por realização de carreata

A candidata à prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, foi questionada na Justiça sobre as carreatas que vêm sendo realizadas por ela com a presença do cunhado e atual prefeito…

STJ rejeita último recurso e mantém Euda Fabiana inelegível para disputa em Cuité

A ministra Assussete Magalhães, do Superior Tribunal de Justiça rejeitou o último recurso da candidata à prefeitura de Cuité, Euda Fabiana (MDB), e manteve a inelegibilidade da postulante, que agora…