A Paraíba o tempo todo  |

“Legalidade interna” declara vice de RC ao dizer que vai recorrer

O candidato a vice-prefeito na chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa, advogado Antônio Barbosa, declarou durante entrevista à rádio Correio FM que irá concorrer da decisão da Justiça eleitoral que deferiu a candidatura de Anísio Maia (PT) e pediu que o PSB retirasse o seu nome da composição de chapa de RC.

De acordo com Barbosa há uma legalidade partidária que faz com que sua candidatura a vice na chapa encabeçada pelo socialista seja legítima.

“Não cabe a Justiça imiscuir na vida partidária dos partidos para dizerem o que eles devem ou não devem fazer. A decisão política é tomada pelo partido e o nosso tem uma legislação interna, uma legalidade interna consolidada”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe