A polícia investiga mais um assalto registrado na noite de ontem (06), no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, quando três homens armados invadiram um mercadinho.  Segundo informações, eles chegaram ao local por volta das 20h e anunciaram o assalto.

Uma funcionária do estabelecimento foi feita refém e todo o dinheiro do caixa foi roubado.  Após o crime, os criminoso fugiram. Não foi informado a quantia que foi roubada do local.

A Polícia foi acionada e fez rondas, mas ninguém foi preso até o momento. Câmeras de segurança do local podem ajudar a Polícia a identificar os assaltantes.  Ninguém ficou ferido.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené descarta constranger Azevêdo por apoio a Ana Cláudia na disputa pela PMCG: “Confio no sentimento de amizade”

O senador Veneziano Vital do Rêgo, em entrevista concedida nesta quinta-feira (27), garantiu que não irá interferir na escolha de um candidato para a Prefeitura Municipal de Campina Grande ou…

Eduardo Carneiro ressalta importância da nomeação de paraibana no INSA

A professora da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Mônica Tejo Cavalcanti, foi nomeada para dirigir o Instituto Nacional do Semiárido (INSA), do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.…