A Paraíba o tempo todo  |

Ladrões invadem comércio na capital, fazem refém e levam todo o dinheiro

A polícia investiga mais um assalto registrado na noite de ontem (06), no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, quando três homens armados invadiram um mercadinho.  Segundo informações, eles chegaram ao local por volta das 20h e anunciaram o assalto.

Uma funcionária do estabelecimento foi feita refém e todo o dinheiro do caixa foi roubado.  Após o crime, os criminoso fugiram. Não foi informado a quantia que foi roubada do local.

A Polícia foi acionada e fez rondas, mas ninguém foi preso até o momento. Câmeras de segurança do local podem ajudar a Polícia a identificar os assaltantes.  Ninguém ficou ferido.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe