Após a filiação e ascensão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues ao PSD da Paraíba, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, elogiou o ingresso do gestor campinense o destacando como um quadro muito qualificado.

 

“Romero Rodrigues é um quadro muito experiente, prefeito reeleito da segunda maior cidade da Paraíba, Campina Grande, tendo já cumprido mandatos nos três níveis legislativos e, com a excelente gestão que vem desenvolvendo, terá papel de destaque no fortalecimento do PSD paraibano”, disse Kassab sobre ingresso de Romero.

 

Na sua carta de desfiliação do PSDB e ingresso no PSD, Romero teceu boa parte ao destacar a atenção de Kassab com seu nome. “Faço questão aqui, com muita honra, de agradecer a atenção e a devoção do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em prol de meu ingresso na legenda. Registro também minha gratidão ao ex-senador Raimundo Lira pelo apoio firme e solidário em cada instante desse processo de mudança partidária”, disse Romero.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De olho na PMCG: deputado fará pesquisa e secretária quer estender alianças

As estratégias dos candidatos da oposição a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), estão lançadas. O prefeitável Inácio Falcão (PCdB) decidiu contratar,…

PB Agora/Datavox: gestão João é aprovada por 71,2% em Pedras de Fogo

O governador João Azevêdo obteve 71,2% de aprovação da população nestes primeiros 11 meses de governo conforme dados divulgadas nesta segunda-feira (09) em uma pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, em…