Por pbagora.com.br

 

Após a filiação e ascensão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues ao PSD da Paraíba, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, elogiou o ingresso do gestor campinense o destacando como um quadro muito qualificado.

 

“Romero Rodrigues é um quadro muito experiente, prefeito reeleito da segunda maior cidade da Paraíba, Campina Grande, tendo já cumprido mandatos nos três níveis legislativos e, com a excelente gestão que vem desenvolvendo, terá papel de destaque no fortalecimento do PSD paraibano”, disse Kassab sobre ingresso de Romero.

 

Na sua carta de desfiliação do PSDB e ingresso no PSD, Romero teceu boa parte ao destacar a atenção de Kassab com seu nome. “Faço questão aqui, com muita honra, de agradecer a atenção e a devoção do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em prol de meu ingresso na legenda. Registro também minha gratidão ao ex-senador Raimundo Lira pelo apoio firme e solidário em cada instante desse processo de mudança partidária”, disse Romero.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

PMJP detalha as medidas mais rígidas que incluem regras para escolas, comércio e Orla

Foi publicado na edição suplementar de ontem (23), do Semanário Oficial de João Pessoa publicou, o decreto que estabelece medidas mais rígidas para conter a disseminação do coronavírus na Capital…

Covid-19: Damião apresenta melhora e deixa UTI do Sírio Libanês, em Brasília

O deputado federal Damião Feliciano, do PDT, que está internado há uma semana em tratamento contra a Covid-19 apresentou melhora e deixou a UTI do Hospital Sírio Libanês, em Brasília,…