A Paraíba o tempo todo  |

Kassab elogia Cartaxo: “Ele dará nova dimensão ao PSD na PB”

Cartaxo vai a evento do PSD e é elogiado por Kassab: “Cartaxo dá nova dimensão ao PSD na PB” Em evento do PSD, Kassab elogia Cartaxo: “Ele dará nova dimensão ao PSD na PB”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, participou de seu primeiro ato como integrante do Partido Social Democrático (PSD). O PSD realizou encontro estadual da legenda neste sábado em Natal, no Rio Grande do Norte.

O evento contou com a presença do presidente nacional do partido, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que comemorou a filiação do prefeito de João Pessoa. Cartaxo deixou o PT na última quinta-feira (20). “Luciano tem uma história de vida reconhecida por todos pela dignidade. Por isso, o partido recebe essa decisão com muita alegria”, afirmou Kassab. O presidente do PSD agradeceu a filiação de Cartaxo e observou que o prefeito de João Pessoa vem realizando um ótimo trabalho pela Capital.

Com o PSD fazendo parte da base aliada do governo Dilma, Kassab garantiu que dará todo o suporte a Luciano Cartaxo. “Vamos dar o suporte necessário, na base de apoio do Governo Federal, para que Luciano siga honrando os compromissos firmados com a população”.

O prefeito da Capital paraibana, por sua vez, disse que vai trabalhar para fortalecer o partido na Paraíba. “Em João Pessoa, estamos construindo, juntos, uma nova trajetória política, de trabalho, diálogo e, acima de tudo, de união entre aqueles que querem seguir construindo este novo projeto”, afirmou.

Além de Luciano Cartaxo, estiveram presentes no evento o seu irmão, Lucélio, e a vereadora Raíssa Lacerda. O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe