Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, participou de seu primeiro ato como integrante do Partido Social Democrático (PSD). O PSD realizou encontro estadual da legenda neste sábado em Natal, no Rio Grande do Norte.

O evento contou com a presença do presidente nacional do partido, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que comemorou a filiação do prefeito de João Pessoa. Cartaxo deixou o PT na última quinta-feira (20). “Luciano tem uma história de vida reconhecida por todos pela dignidade. Por isso, o partido recebe essa decisão com muita alegria”, afirmou Kassab. O presidente do PSD agradeceu a filiação de Cartaxo e observou que o prefeito de João Pessoa vem realizando um ótimo trabalho pela Capital.

Com o PSD fazendo parte da base aliada do governo Dilma, Kassab garantiu que dará todo o suporte a Luciano Cartaxo. “Vamos dar o suporte necessário, na base de apoio do Governo Federal, para que Luciano siga honrando os compromissos firmados com a população”.

O prefeito da Capital paraibana, por sua vez, disse que vai trabalhar para fortalecer o partido na Paraíba. “Em João Pessoa, estamos construindo, juntos, uma nova trajetória política, de trabalho, diálogo e, acima de tudo, de união entre aqueles que querem seguir construindo este novo projeto”, afirmou.

Além de Luciano Cartaxo, estiveram presentes no evento o seu irmão, Lucélio, e a vereadora Raíssa Lacerda. O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Ruy se mostra contra aumento de 69% do salário de servidores federais

“Quero falar sobre um assunto que deixa a todos nós indignados”, assim o deputado federal Ruy Carneiro, iniciou um debate acerca da portaria que autoriza uma parcela de servidores federais…

Preocupação de Veneziano Vital com Licenciamento Ambiental repercute nacionalmente

Poucas horas depois de aprovado na Câmara dos Deputados o texto base do Projeto de Lei nº 3.729, de 2004, que dispõe sobre o Licenciamento Ambiental, o Vice-Presidente do Senado…