A Paraíba o tempo todo  |

Karla Pimentel anuncia nomes que vão compor equipe de transição no Conde

A prefeita eleita do município de Conde, Karla Pimentel (PROS), anunciou nesta terça-feira (1º) os seis nomes que serão responsáveis pela transição de governo para o mandato 2021-2024. Em documento enviado à atual prefeita, Márcia Lucena (PSB), aponta os nomes de Flávio Augusto Cardoso Cunha, Rodrigo Fagundes de Figueiredo Trigueiro, Márcio dos Santos Simões, Wellington da Silva Ribeiro, Marcus Antônio Leite Ramalho Júnior e Hermann Lundgren Corrêa para composição.

Além de apresentar a equipe, Karla Pimentel também solicitou informações referentes às contas da prefeitura, como balancetes, orçamento, demonstrativos de saldo, inventários, relação dos precatórios a serem pagos e dos funcionários, dentre outros.

No documento ainda foi solicitado que a atual gestora instale a comissão de transição o mais breve possível.

A expectativa é de que a primeira reunião com a equipe da Prefeitura e a candidata eleita deva ocorrer ainda nesta semana, após publicação do decreto municipal que tratará sobre a transição e também divulgará os membros da equipe.

VEJA DOCUMENTO

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe