Por pbagora.com.br

A prefeita eleita do município de Conde, Karla Pimentel (PROS), anunciou nesta terça-feira (1º) os seis nomes que serão responsáveis pela transição de governo para o mandato 2021-2024. Em documento enviado à atual prefeita, Márcia Lucena (PSB), aponta os nomes de Flávio Augusto Cardoso Cunha, Rodrigo Fagundes de Figueiredo Trigueiro, Márcio dos Santos Simões, Wellington da Silva Ribeiro, Marcus Antônio Leite Ramalho Júnior e Hermann Lundgren Corrêa para composição.

Além de apresentar a equipe, Karla Pimentel também solicitou informações referentes às contas da prefeitura, como balancetes, orçamento, demonstrativos de saldo, inventários, relação dos precatórios a serem pagos e dos funcionários, dentre outros.

No documento ainda foi solicitado que a atual gestora instale a comissão de transição o mais breve possível.

A expectativa é de que a primeira reunião com a equipe da Prefeitura e a candidata eleita deva ocorrer ainda nesta semana, após publicação do decreto municipal que tratará sobre a transição e também divulgará os membros da equipe.

VEJA DOCUMENTO

 

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Morre vítima da covid-19, Ivanes Lacerda, ex-prefeito interino de Patos

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), o ex-prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, 74 anos. O político não resistiu as complicações causadas pela covid-19. Lacerda estava internado em hospital particular…