A Paraíba o tempo todo  |

Juventude Popular Socialista elege nova direção

A Juventude Popular Socialista da Paraíba – JPS/PB elegeu, durante congresso realizado no último sábado (3), a sua nova direção para o biênio 2011/2013, que ficará sob o comando de Yuri de Carvalho. Além da eleição, o encontro também discutiu a prestação de contas da gestão 2010/2011.

O Congresso foi presidido pela então coordenadora Política da JPS, Vaulene Rodrigues. "Realizamos um evento relevante, de debate profícuo, e elegemos a nova gestão, que terá à frente o companheiro Yuri Carvalho. Ele é engajado e preparado. Foi escolhido por unanimidade dentre os companheiros da Juventude do PPS”, destacou Vaulene, que assumiu a nova missão partidária como vice-presidente da Executiva Municipal de João Pessoa.

Yuri Carvalho afirma que sua gestão à frente da JPS/PB será pautada na ética, nos compromisso e na lealdade aos companheiros do partido. "Não vamos deixar que a juventude do PPS seja instrumento de grupos políticos, que possam vir a macular a imagem da JPS como parte de grupo A ou B”, enfatizou o coordenador político.

Participaram do evento, a atual presidente do PPS na Paraíba, a deputada estadual Gilma Germano; o vereador da capital e líder do Governo na Câmara Municipal, Bruno Farias; o deputado Janduhy Carneiro; o ex-presidente do PPS, José Bernardino e os filiados representados pelos cerca de 30 municípios da Paraíba.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe