Por pbagora.com.br

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) recebeu o apoio da Juventude do PSDB. O encontrou que aconteceu na noite deste domingo (22) reuniu os presidentes Estadual da Juventude, Luiz Neto e o Municipal da Juventude, Zaid Galdino, além de militantes da legenda. O PSDB Estadual, através do deputado Estadual Tovar Correia Lima, já tinha anunciado apoio no início da semana passada.

Luiz Neto disse que o apoio ao projeto político de Nilvan Ferreira aconteceu nesse segundo turno por entender que o candidato representa o novo e o programa de governo vai unir João Pessoa. Os dois dirigentes informaram também que estão engajados na campanha eleitoral e vão trabalhar, ao lado de toda a militância da juventude, nos próximos dias para que João Pessoa possa eleger o candidato.

Nilvan agradeceu a adesão da Juventude do PSDB e reafirmou o compromisso com toda a população de derrubar os muros e construir pontes para fazer uma ‘João Pessoa Boa pra Todos’, através do Plano de Gestão com propostas, projetos e ações para transformar a cidade.

 

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…