A Paraíba o tempo todo  |

Juventude do PSDB anuncia apoio à Maranhão

Juventude do PSDB anuncia apoio à reeleição de José Maranhão e criará comitê: “Serra lá e Maranhão cá”

A juventude do PSDB da Paraíba em reunião ontem 19/07, na sede do Diretório estadual do PSDB, deliberou, por unanimidade, apoiar o projeto de reeleição do governador José Maranhão, do PMDB.

O vice-presidente estadual da Juventude do PSDB, Rafael Silva, revelou que fez o anúncio do apoio no último domingo (18), durante a inauguração do Comitê do PMDB da Praia de Tambaú.

De acordo com o vice-presidente, em breve o presidente da Juventude tucana, Wilson Moraes Neto, marcará encontro com o governador para oficializar o apoio, inclusive com a criação do comitê: Serra lá e Maranhão cá, fazendo alusão ao slogan do ex-governador Cássio na eleição passada “Lula lá e Cássio cá”.

Apesar de aderir à candidatura da situação, Wilson garantiu o apoio dos jovens tucanos a candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Senado.

Conforme Wilson, a decisão sobre o 2º nome a ser apoiado pela Juventude rumo ao Senado Federal será anunciado em breve.

 

Redação com Assessoria da Juventude tucana

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe