A Paraíba o tempo todo  |

Jutay toma posse na ALPB e anuncia posição de aliado: " Me colocarei ao lado do governo"

O suplente de deputado estadual Jutay Meneses (PRB) tomou posse nesta terça-feira (09) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e deve engrossar a bancada situacionista na Casa.

Durante sua posse, Jutay ressaltou a articulação de Lindolfo como sendo fundamental para o seu retorno à ALPB e disse que irá votar a favor do povo da Paraíba e ao lado do governo.

“Eu só posso falar de algo concreto e só poderia falar dessa forma como deputado. Para aqueles que começaram a insinuar é situação, é oposição, eu sempre me coloquei ao lado do povo e me colocarei ao lado do povo da Paraíba e ao lado do governo para que a medida que o governo aqui tomar e que for e que sempre será  do interesse da Paraíba, eu estou ao seu lado” disse.

A volta de Jutay à APLB foi precedida de muita polêmica já que ele durante a eleição apoiou o candidato Lucélio Cartaxo (PV) que fazia oposição ao atual governador João Azevêdo (PSB).

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe