Por pbagora.com.br

O suplente de deputado estadual Jutay Meneses (PRB) tomou posse nesta terça-feira (09) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e deve engrossar a bancada situacionista na Casa.

Durante sua posse, Jutay ressaltou a articulação de Lindolfo como sendo fundamental para o seu retorno à ALPB e disse que irá votar a favor do povo da Paraíba e ao lado do governo.

“Eu só posso falar de algo concreto e só poderia falar dessa forma como deputado. Para aqueles que começaram a insinuar é situação, é oposição, eu sempre me coloquei ao lado do povo e me colocarei ao lado do povo da Paraíba e ao lado do governo para que a medida que o governo aqui tomar e que for e que sempre será  do interesse da Paraíba, eu estou ao seu lado” disse.

A volta de Jutay à APLB foi precedida de muita polêmica já que ele durante a eleição apoiou o candidato Lucélio Cartaxo (PV) que fazia oposição ao atual governador João Azevêdo (PSB).

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero confirma articulações entre Cidadania e PP em JP, mas diz que entendimentos podem não refletir em toda a PB

O ex-senador e pré-candidato à disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), confirmou durante entrevista à rádio Correio FM esta terça-feira (04) que as articulações para que…

Bruno manda recado sobre disputa pela PMCG: “Não faz parte do meu planejamento ser vice de quem quer que seja”

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) descartou, durante entrevista nesta segunda-feira (03), qualquer possibilidade de ser candidato a vice na disputa pela sucessão…