A Paraíba o tempo todo  |

Jutay não descarta apoio à reeleição de João Azevêdo, mas deixa claro que em Lula seu grupo não vota

Filiado ao Republicanos na Paraíba, o deputado estadual Jutay Menezes não descartou, durante entrevista nesta quarta-feira (27), a possibilidade de apoiar à reeleição do govenador João Azevêdo (PSB), todavia avisou que se esse apoio estiver condicionado a um voto casado em Lula (PT) para presidente, ele não acatará.

Conforme o parlamentar, já é uma decisão unificada dentro da Igreja não apoiar candidato de esquerda na corrida presidencial.

“As pessoas me perguntam muito isso (se vou votar no governador) e eu vou responder com a resposta do governador. O próprio governador tem dito que não interessa a ele candidatos que votem em Bolsando ou que não votem em Lula. Então o governador vai ter que optar, porque o próprio PT quer apoio de todos os segmentos de toda a classe política e de todos os eleitores, menos o governador João Azevedo. Como não tive a oportunidade de conversar com o governador, nesse sentido a minha decisão é aguardar qual a decisão dele. Ele quer o nosso apoio ou não? Porque no candidato dele nós não vamos votar”, pontuou.

Jutay ainda disse que até hoje ninguém sabe qual será o candidato do governador ao Senado e reforçou que estará com Efraim Filho (União Brasil) seja qual for o cenário.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe