Eleito pela oposição, o deputado estadual Jutay Meneses (PRB) assumiu o mandato, na última terça-feira (09) na Assembleia Legislativa da Paraíba, pelas mãos da bancada governista e já anunciou que honrará com o gesto passando a ser base de situação na Casa. Indagado se espera que o PRB que até hoje integra a base de situação do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) comece a deixar a gestão municipal, Jutay passou a bola para as direções municipais e estaduais da sigla.

 

Para o deputado a atuação partidária cabe ao presidente municipal, o vereador José Luís. “Essa discussão passará pela executiva municipal e pela direção estadual do partido no momento oportuno”, afirmou.

 

Jutay é o primeiro suplente da coligação A Força do Trabalho III, composta pelo PSB/ PTB/PRB/Podemos/PDT/PCdoB e PRP. Quem preside o partido a nível estadual é o deputado federal Hugo Motta que integra a base do Governo do Estado, mas recentemente deixou o comando da sigla em Campina Grande ao pai do vereador Renan Maracajá que faz oposição ao Governo do Estado.

 

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro atende pleitos de Galego Souza e prefeito do Sertão

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebeu durante audiência em Brasília, o deputado estadual paraibano Galego Souza (Progressistas) e o prefeito da cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da…

Efraim Filho rebate petista e diz que recebeu garantia de ministro da continuidade de recursos para a Transposição

Em rebate ao que disse o deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT) criticou o decreto de número 9954/2019, assinado por Jair Bolsonaro, no dia 5 de setembro, que dispõe sobre…