A Paraíba o tempo todo  |

Jutay Meneses passa a bola da possibilidade do PRB deixar a base de Cartaxo para o comando municipal e estadual da sigla

Eleito pela oposição, o deputado estadual Jutay Meneses (PRB) assumiu o mandato, na última terça-feira (09) na Assembleia Legislativa da Paraíba, pelas mãos da bancada governista e já anunciou que honrará com o gesto passando a ser base de situação na Casa. Indagado se espera que o PRB que até hoje integra a base de situação do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) comece a deixar a gestão municipal, Jutay passou a bola para as direções municipais e estaduais da sigla.

 

Para o deputado a atuação partidária cabe ao presidente municipal, o vereador José Luís. “Essa discussão passará pela executiva municipal e pela direção estadual do partido no momento oportuno”, afirmou.

 

Jutay é o primeiro suplente da coligação A Força do Trabalho III, composta pelo PSB/ PTB/PRB/Podemos/PDT/PCdoB e PRP. Quem preside o partido a nível estadual é o deputado federal Hugo Motta que integra a base do Governo do Estado, mas recentemente deixou o comando da sigla em Campina Grande ao pai do vereador Renan Maracajá que faz oposição ao Governo do Estado.

 

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe