O deptuado estadual Jutay Meneses, do PRB, vai se licenciar do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. ELe anunciou, nesta quinta-feira (21), que irá assumir a Secretaria de Esportes, da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

“Aceitamos o convite do prefeito para assumir a Secretaria com a missão de dar continuidade e ainda mais dinamismo a pasta comandada por Guto Clerot. Esse será um novo desafio para mim. Sair do Legislativo para atuar no Executivo, mas não medirei esforços para fazer com que o esporte de João Pessoa possa avançar ainda mais”, comentou o deputado.

Com prioridade na nova pasta, Jutay Meneses destacou a realização de campeonatos de bairros e iluminação de 14 campos de futebol na cidade, entre outras ações. “Vamos fazer com que o futebol amador tenha uma outra configuração com a Prefeitura mais próxima dos atletas”, revelou.

Quanto o afastamento da Assembleia para tomar posse como secretário de Esporte, o deputado disse que ainda precisa conversar com o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia. “Existe um respeito para com o presidente e preciso conversar com ele antes de apresentar o pedido de licença”, afirmou.

Com a licença de Jutay Meneses, assume a cadeira na Assembleia Legislativa o suplente Emano Santos (Podemos) que obteve 12.485 votos na Coligação ‘A Vontade do Povo III (PT do B / SD / PPS / PTN / PMN / PSDC / PRB).



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avante garante legenda a Nadja para disputar prefeitura de Bayeux

Questionada pela imprensa dos motivos que a levaram a deixar o MDB do senador José Maranhão, para ingressar no Avante do deputado estadual, deputado Genival Matias, a advogada Nadja Palitot,…

Análise: G11 se reaproxima de Azevêdo e projetos do governo tramitarão de forma mais célere na AL

O período momesco parece ter arrefecido os ânimos dos deputados estaduais que compõem o chamado G11, grupo de parlamentares com certa autonomia ao Palácio da Redenção, embora esteja no bloco…