A Paraíba o tempo todo  |

Jutay deixa ALPB e assume secretaria

 O deptuado estadual Jutay Meneses, do PRB, vai se licenciar do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. ELe anunciou, nesta quinta-feira (21), que irá assumir a Secretaria de Esportes, da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

“Aceitamos o convite do prefeito para assumir a Secretaria com a missão de dar continuidade e ainda mais dinamismo a pasta comandada por Guto Clerot. Esse será um novo desafio para mim. Sair do Legislativo para atuar no Executivo, mas não medirei esforços para fazer com que o esporte de João Pessoa possa avançar ainda mais”, comentou o deputado.

Com prioridade na nova pasta, Jutay Meneses destacou a realização de campeonatos de bairros e iluminação de 14 campos de futebol na cidade, entre outras ações. “Vamos fazer com que o futebol amador tenha uma outra configuração com a Prefeitura mais próxima dos atletas”, revelou.

Quanto o afastamento da Assembleia para tomar posse como secretário de Esporte, o deputado disse que ainda precisa conversar com o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia. “Existe um respeito para com o presidente e preciso conversar com ele antes de apresentar o pedido de licença”, afirmou.

Com a licença de Jutay Meneses, assume a cadeira na Assembleia Legislativa o suplente Emano Santos (Podemos) que obteve 12.485 votos na Coligação ‘A Vontade do Povo III (PT do B / SD / PPS / PTN / PMN / PSDC / PRB).



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe