A Paraíba o tempo todo  |

Justiça nega recurso de Edilma e mantém proibição a carreatas e passeatas

Nesta terça-feira (03), o juiz Adhailton Lacet Correia Porto, da 76ª Zona Eleitoral, manteve as proibições sobre a realização de comícios, carreatas, motoatas, bicicleteatas, caminhadas, corpo a corpo, passeatas e arrastões pelos candidatos e coligações.

A decisão do magistrado nega os embargos de declaração protocolados pela ”coligação João Pessoa da Gente”, encabeçada pela professora Edilma Freire (PV) que questionava a decisão anterior, que estabeleceu as proibições.

No seu veredito, o juiz se baseou no Plano Novo Normal do governo da Paraíba, que situa João Pessoa na faixa amarela.

Ainda segundo o magistrado as medidas podem ser revistas caso a bandeira de João Pessoa saia da amarela para a verde ou se o quadro piorar.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe