A Paraíba o tempo todo  |

justiça suspende liminar e mantém congresso do PSB neste domingo

Está mantido para este domingo (10), o congresso do Partido Socialista Brasileiro em João Pessoa onde ocorrerá a disputa entre os socialistas Luciano Agra e Estelizabel Bezerra pela candidatura à prefeitura de João Pessoa nas eleições 2012.

A liminar que impedia o congresso foi derrubada na tarde deste sábado (9), pela juíza Wanda Elizabeth Marinho. O processo estava com a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, porém ela averbou-se suspeita. Fátima Bezerra é esposa do ex-governador José Maranhão.

Também se averbou suspeito o desembargador Marcos Cavalcanti, alegando que, por ser presidente so Tribunal Regional Eleitoral, essa matéria poderia ser objeto de apreciação naquela corte especializada.

A informação foi confirmada pelos advogados que representam o PSB municipal, Tainá Freitas, Felipe Ribeiro Coutinho e Marcelo Weick. Segundo Weick, o prefeito de João Pessoa Luciano Agra já foi notificado da decisão.

Na noite desta sexta-feira (8), o PSB da Capital deu entrada no recurso junto ao Tribunal de Justiça. O desembargador Genésio Gomes havia recebido o processo, mas não tomou nenhuma decisão.

 

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe