A Paraíba o tempo todo  |

Justiça suspende intervenção da Nacional no diretório do PT de João Pessoa

A intervenção que o Diretório Nacional do PT está realizando em João Pessoa deve ser suspensa após decisão da Justiça Eleitoral, através de mandado de segurança que foi concedido nesta terça-feira (20), pelo juiz Fábio Leandro de Alencar Cunha.

Na decisão o magistrado atendeu um pedido da defesa do Diretório Municipal de João Pessoa que alegou ter sido vítima de ato abusivo por parte da Nacional e solicitou a restituição dos seus membros e do controle da campanha do candidato Anísio Maia.

Em trecho do documento, o juiz afirma que seja realizada a imediata reativação de todos os poderes ao Diretório Municipal destituído

“Ante ao exposto, CONCEDO A TUTELA REQUERIDA, a fim de suspender os efeitos do ato ilegal e abusivo da Presidente do Diretório Nacional do PT de intervenção e destituição do Diretório e Comissão Executiva Municipal eleitos do PT de João Pessoa, determinando a imediata reativação de todos os poderes ao Diretório Municipal destituído”.

Confira:

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe