A Paraíba o tempo todo  |

Justiça recebe 320 pedidos de impugnação na PB

 A Justiça Eleitoral da Paraíba já recebeu 320 pedidos de impugnação de candidaturas a vereador e prefeito das eleições deste ano, nos 223 municípios do estado. Os dados parciais foram divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), no fim da tarde desta quarta-feira (24), em um levantamento feito até as 17h.

 

De acordo com Tribunal Superior Eleitoral (TSE) esta quarta-feira é o último dia do prazo para que qualquer candidato, partido político, coligação ou o Ministério Público Eleitoral (MPE) impugne os pedidos de registro individual de candidatos.

Também termina o prazo para que qualquer cidadão, no gozo de seus direitos políticos, dê ao juízo eleitoral notícia de inelegibilidade que recaia em candidato que tenha formulado pedido de registro individual.

 

O TRE-PB destacou também que o total de pedidos de impugnação ainda não foi divulgado, pois eles podem continuar sendo feitos, dependendo do prazo de publicação de edital em cada zona eleitoral da Paraíba.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe