Sem a presença do Exército, a Polícia Militar a a Justiça Eleitoral, tem atuado para combater compras de votos em Campina Grande.

Responsável pela fiscalização da propaganda de rua, o juiz da 17ª Zona Eleitoral em Campina Grande, Horácio Ferreira de Melo Júnior, informou que terá prosseguimento na noite deste sábado (6), e na madrugada do domingo (7), a operação que está percorrendo diversos bairros da cidade para coibir a prática de crimes eleitorais.

Segundo ele, a operação especial foi iniciada na última segunda-feira, com a realização de rondas integradas, durante as noites e madrugadas, em todas as áreas da cidade.

“Estamos acompanhando os movimentos da cidade com absoluta fiscalização, contando com o apoio da polícia e de oficias de justiça. Até agora, verificamos que o clima é de absoluta paz e esperamos que continue assim até as 17 horas do domingo”, destacou Horácio ao PARAIBAONLINE, ao fazer um balanço do trabalho realizado entre a noite de sexta-feira e a tarde deste sábado e domingo.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Base instável: Bruno cutuca racha no PSB e diz que RC fazia de aliados reféns

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido), que chegou a atuar como líder da oposição ao Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da…

“Acredito que não seja provável”, diz Bruno sobre bater chapa com Tovar

“Se é possível é, mas não acredito que seja provável nem que seja necessário”. A declaração é do chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem…