Por pbagora.com.br

A justiça liberou a divulgação dos números da corrida eleitoral na cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba e a publicação acontece nas primeiras horas deste domingo (18), no portal PB Agora.

Na decisão, assinada pelo juiz Nilson Dias de Assis Neto, neste sábado (17), o magistrado ressalta que não vislumbrou qualquer indício de fraude ou erro na realização da pesquisa, sendo as alegações da parte representante incapazes de macular a aferição dos números.

“Em outras palavras, a princípio, entendo que a pesquisa prestigiou a publicação da vontade de voto, segundo os aspectos de gênero, idade, escolaridade e faixa de renda para todos os candidatos”, diz trecho da decisão.

A pesquisa PB Agora/Datavox, que será divulgada neste domingo, foi registrada no dia 12 de outubro de 2020 sob o Protocolo PB-09884/2020 – TSE – TER. As entrevistas foram realizadas no dia 13 de outubro de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

CONFIRA DECISÃO AQUI

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: major Sidney desafia a Justiça em Sapé e promove carreata

Candidato à prefeitura de Sapé, pelo Podemos, major Sindney mais uma vez desafiou às determinações da justiça e, dessa vez, além de promover carreata pela cidade, prática que está proibida…

No guia eleitoral, Ruy destaca propostas para saúde, assistência social e esportes

O guia eleitoral do candidato a prefeito Ruy Carneiro continua repercutindo sua atuação na saúde, esportes e assistência social. Neste sábado (24), foram exibidos depoimentos de pessoas que foram beneficiadas…