A Paraíba o tempo todo  |

Justiça Eleitoral impugna registro de mais um político do Sertão

NÃO FOI SÓ LEOMAR: Justiça Eleitoral impugna registro de mais um político do Sertão da Paraíba

O juiz Alírio Maciel titular da trigésima sexta zona eleitoral de Catolé do Rocha, acatou o pedido do Ministério Público e impugnou duas candidaturas à prefeito. De Leomar Maia (PTB) em Catolé do Rocha e Capuxim (PSDB) em Riacho dos Cavalos. As decisões foram publicadas pela justiça neste dia 31 de Agosto.

Leomar foi inserido em vedações da Lei da Inelegibilidade 64/90, depois da reprovação de suas contas por parte da Câmara Municipal, referentes ao ano de 2013, com dois terços dos votos.

Já Capuxim tem condenação de improbidade administrativa transitada em julgado com perca dos direitos políticos por oito anos, decisão do TJPB (Tribunal de Justiça da Paraíba).

As decisões cabem recurso, mas para mudança de candidato só é possível pela lei até 12 de setembro, afim de disputar a eleição 2016.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe