A Paraíba o tempo todo  |

Justiça Eleitoral diz que Executiva Estadual do PT não tem legitimidade para intervir no apoio da sigla em Cabedelo

Uma decisão da Justiça Eleitoral manteve a validade da convenção do PT na cidade de Cabedelo que estabeleceu aliança com o PTB e Podemos para a eleição suplementar do município, que acontecerá em março.

De acordo com o juiz Salvador de Oliveira Vasconcelos, a executiva estadual não tem legitimidade para tentar intervir na decisão e não deve tentar deliberar novamente acerca de uma possível anulação.

Na decisão, o juiz em tutela de urgência ainda relata que há uma suposta ilegitimidade da pessoa que formulou a reclamação junto ao Diretório Estadual que estava vinculado a dois partidos. Ele ainda ressalta que caberia apenas à Executiva Nacional a possível deliberação sobre a anulação.

A íntegra decisão pode ser verificada no link abaixo:

Justiça Eleitoral diz que executiva estadual não tem legitimidade para intervir no apoio da sigla em Cabedelo

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe