A Paraíba o tempo todo  |

Justiça eleitoral defere candidatura de Ricardo Coutinho para a PMJP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O juiz eleitoral Fábio Leandro de Alencar Cunha, da 64ª Zona Eleitoral de João Pessoa, atestou que Ricardo Coutinho (PSB) é Ficha Limpa deferindo a sua candidatura a prefeito da Capital. Com Paula Frassinete (PSB) de vice, ele encabeça a chapa “A Força do Povo”.

No despacho em que deferiu a candidatura de Ricardo, o juiz explicou que os pedidos de impugnação realizados por Anísio Maia (PT) e pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) eram improcedentes.

O primeiro, porque o seu objeto de fundamentação do pedido, a exclusão do PT e do vice Antonio Barbosa Filho da chapa do socialista, já foram acatadas pela Justiça, portanto o pedido de impugnação perdeu o objeto.

Já o MPE havia pedido a impugnação alegando que Ricardo não tinha quitado uma multa eleitoral, porém o magistrado esclareceu que o jurídico de Ricardo “demonstrou nos autos a quitação das multas eleitorais, inclusive com a certidão de quitação oriunda da própria Justiça Eleitoral, tanto assim que o MPE, posteriormente, manifestou-se pelo deferimento do pedido de registro do impugnado”.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe