A Paraíba o tempo todo  |

Justiça Eleitoral da Paraíba realiza sorteio do Horário Eleitoral gratuito na próxima sexta-feira

Em tempos de restrições as atividades de campanha eleitoral, por conta da pandemia do Covid-19, o horário gratuíto na Rádio e TV, será um importante espaço democrático para os candidatos a prefeito e vereador apresentarem as suas propostas e tentarem conquistar o voto dos eleitores. O Guia Eleitoral começa em outrubro e se estende até novembro.
Na Paraíba, aJustiça Eleitoral realizará na próxima sexta-feira (29), às 10h, na Sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o sorteio do Horário Eleitoral gratuito no rádio e televisão para as Eleições Municipais 2020.

A juíza eleitoral da 1ª Zona, Cláudia Evangelina Chianca Ferreira de França, coordenará o sorteio para a geração do Guia do Horário Eleitoral pelas emissoras de TVs e Rádios.

Devem estar presentes ao sorteio, os representantes dos partidos políticos e coligações, das emissoras de rádio e TV e demais interessados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe