Por pbagora.com.br

Em tempos de restrições as atividades de campanha eleitoral, por conta da pandemia do Covid-19, o horário gratuíto na Rádio e TV, será um importante espaço democrático para os candidatos a prefeito e vereador apresentarem as suas propostas e tentarem conquistar o voto dos eleitores. O Guia Eleitoral começa em outrubro e se estende até novembro.
Na Paraíba, aJustiça Eleitoral realizará na próxima sexta-feira (29), às 10h, na Sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o sorteio do Horário Eleitoral gratuito no rádio e televisão para as Eleições Municipais 2020.

A juíza eleitoral da 1ª Zona, Cláudia Evangelina Chianca Ferreira de França, coordenará o sorteio para a geração do Guia do Horário Eleitoral pelas emissoras de TVs e Rádios.

Devem estar presentes ao sorteio, os representantes dos partidos políticos e coligações, das emissoras de rádio e TV e demais interessados.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy sobre Trauminha: “Naquele prédio não há condição de reforma”

Na tarde desta sexta-feira (23), o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB) durante participação no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que uma reforma eficaz no…

Prefeito de Juazeirinho renuncia candidatura e anuncia vice no seu lugar

Após indeferimento do registro de sua candidatura, o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante) anunciou no início da tarde deste sábado (24), durante entrevista na Rádio Juazeiro FM, a renúncia…