A Paraíba o tempo todo  |

Justiça determina bloqueio de novos imóveis de Ricardo Coutinho

O juiz da 3ª Vara da capital, Wolfran da Cunha Ramos, determinou o bloqueio de novos bens do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). A defesa entrou com pedido para desbloquear os bens já sequestrados pela Justiça no valor de R$ 6,5 milhões, porém, o pedido foi negado.

O magistrado determinou o sequestro de mais quatro bens de Ricardo e argumentou que havia apenas R$ 56 mil na conta do ex-governador, sendo necessário o sequestro de outros bens para completar o valor determinado pela justiça.

O juiz não aceitou o argumento de que os valores bloqueados seriam lícitos e, portanto, não poderiam ser retidos. Ele acrescentou ainda que a lei possibilita o sequestro de bens lícitos ou ilícitos do investigado.

RECONSIDERAÇÃO E NOVO BLOQUEIO.pdf

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe