Por pbagora.com.br

O juiz Fábio Leandro de Alencar Cunha, da 64ª Zona Eleitoral de João Pessoa deferiu a candidatura de Anísio Maia (PT) na corrida eleitoral pela prefeitura da Capital.

Além disso, o magistrado decidiu que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) terá que substituir o vice na chapa inscrita por ele para disputar as eleições deste ano.

De acordo com a decisão de Fábio Leandro, houve regularidade no registro da candidatura de Anísio Maia (PT) e, por isso, não é possível a manutenção de Antônio Barbosa, também do PT, na chapa de Ricardo.

A ‘batida de martelo’ acontece após o PT Nacional ter tentado na Justiça Eleitoral impugnar a candidatura de Anísio para apoiar Ricardo Coutinho em João Pessoa, mas acontece que o magistrado entendeu que não havia irregularidade na chapa inscrita por Anísio Maia e manteve a candidatura.

A expectativa é de que RC vá recorrer da decisão.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidato do Patriotas em CG acusa Wallber de ter embolsado quase meio milhão do partido

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Edmar Oliveira, pelo Patriotas, acusou o presidente estadual do partido, Wallber Virgolino, de se apropriar dos recursos destinados à campanha eleitoral nos municípios.…

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta terça

Veja as agendas: Anísio Maia (PT) O portal não teve acesso a agenda do candidato até a publicação desta matéria Continue Lendo Camilo Duarte (PCO) 7h10 – Entrevista na FM…