A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Justiça da Paraíba rejeita recurso e mantém indeferida candidatura ao Senado

Os embargos de declaração apresentados pelo candidato ao Senado Federal pelo PCO, Manoel Messias, que teve a candidatura indeferida pela corte eleitoral paraibana por ausência de requisito de registro foram rejeitados na tarde desta segunda-feira (19) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Caso não recorra da decisão, a disputa pelo Senado Federal se afunila para sete postulantes, podendo ser ainda mais afunilada, já que o candidato do PT, Ricardo Coutinho, também tenta, na justiça, reverter o indeferimento de seu registro.

Além de Messias, tiveram os recursos negados os dois suplentes que integram a chapa do PCO, Marcos José da Silva e Marcone da Silva.

Na semana passada, o TRE também negou o registro de candidatura a Adriano Trajano, nome apresentado pela legenda como opção para o Governo do Estado.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe