A Paraíba o tempo todo  |

Justiça aceita denúncia contra RC por supostas fraudes no ‘canal 40’

A Justiça da Paraíba aceitou nova denúncia apresentada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), contra o ex-governador, Ricardo Vieira Coutinho.

As denúncias são no âmbito da Operação Calvário e tratam sobre acusação de ocultação ilícita no canal 40. A denúncia foi aceita pelo juiz Manoel Abrantes, da 1ª Vara Criminal de Mangabeira, em João Pessoa.

Ricardo Coutinho é apontado como chefe de organização criminosa. Além dele, o irmão Coriolano Coutinnho, Livânia Maria da Silva Farias, Ivan Burity de Almeida, Valéria Vieira Coutinho, Paulo Cesar Dias Coelho e Maria Laura Caldas de Almeida Carneiro são acusados nesse processo.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe