Por pbagora.com.br

A Justiça da Paraíba aceitou nova denúncia apresentada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), contra o ex-governador, Ricardo Vieira Coutinho.

As denúncias são no âmbito da Operação Calvário e tratam sobre acusação de ocultação ilícita no canal 40. A denúncia foi aceita pelo juiz Manoel Abrantes, da 1ª Vara Criminal de Mangabeira, em João Pessoa.

Ricardo Coutinho é apontado como chefe de organização criminosa. Além dele, o irmão Coriolano Coutinnho, Livânia Maria da Silva Farias, Ivan Burity de Almeida, Valéria Vieira Coutinho, Paulo Cesar Dias Coelho e Maria Laura Caldas de Almeida Carneiro são acusados nesse processo.

Redação

Notícias relacionadas

Leo Bezerra pede diálogo com religiosos antes de decisão sobre atividade essencial

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista  nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma…

Manoel Jr é o único prefeito paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) Manoel Junior, que é ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) é o único prefeito paraibano a integrar a chapa…