Por pbagora.com.br

A Justiça da Paraíba aceitou nova denúncia apresentada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), contra o ex-governador, Ricardo Vieira Coutinho.

As denúncias são no âmbito da Operação Calvário e tratam sobre acusação de ocultação ilícita no canal 40. A denúncia foi aceita pelo juiz Manoel Abrantes, da 1ª Vara Criminal de Mangabeira, em João Pessoa.

Ricardo Coutinho é apontado como chefe de organização criminosa. Além dele, o irmão Coriolano Coutinnho, Livânia Maria da Silva Farias, Ivan Burity de Almeida, Valéria Vieira Coutinho, Paulo Cesar Dias Coelho e Maria Laura Caldas de Almeida Carneiro são acusados nesse processo.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: Mônica lidera disputa em São Bentinho com 55,2%

Escolhida pela atual prefeita Giovana Leite para disputar a sucessão municipal em São Bentinho, na Paraíba, a ex-tesoureira do município, Mônica Santos (Cidadania), aparece liderando a pesquisa PBAgora/Datavox com 55,2%…

“Surgiu um traidor” dispara presidente do PT de JP sobre Antônio Barbosa

A executiva nacional do PT formalizou a indicação do advogado Antônio Barbosa como sendo o vice da chapa encabeçada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal…