O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) e o eleito, Ricardo Coutinho (PSB), foram convidados e devem estar na manhã desta terça-feira, 14, no Sítio Boa Vista, em São José de Piranhas, onde o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai inspecionar obras da transposição de águas do Rio São Francisco. A visita, apesar de breve (com cerca de uma hora de duração) deve ser amplamente prestigiada pela imprensa e vai colocar num mesmo ambiente os adversários da eleição de outubro.

O presidente do PT da Paraíba, Rodrigo Soares, informou que caravanas do partido de vários pontos da Paraíba e especialmente do sertão se farão presentes ao local para prestigiar a visita de Lula. Além de Rodrigo, o deputado estadual Jeová Campos também é presença garantida. Os eleitos Anísio Maia, Luciano Cartaxo e Frei Anastácio também devem comparecer. O federal Luiz Couto, em Brasília, não deve ir, mas enviará representante.

 

Parlamentopb

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista contradiz Cartaxo sobre funcionalidade da drenagem da Barreira

Apesar do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ter recentemente visitado os trabalhos de drenagem na barreira do Cabo Branco, que estão sendo realizados pela prefeitura, com recursos próprios…

Hervázio Bezerra sinaliza que pode deixar PSB se João Azevêdo sair da sigla

O Partido Socialista Brasileiro deverá perder três nomes de peso devido a disputa interna pelo comando do partido, e que colocaram o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo…