O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) e o eleito, Ricardo Coutinho (PSB), foram convidados e devem estar na manhã desta terça-feira, 14, no Sítio Boa Vista, em São José de Piranhas, onde o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai inspecionar obras da transposição de águas do Rio São Francisco. A visita, apesar de breve (com cerca de uma hora de duração) deve ser amplamente prestigiada pela imprensa e vai colocar num mesmo ambiente os adversários da eleição de outubro.

O presidente do PT da Paraíba, Rodrigo Soares, informou que caravanas do partido de vários pontos da Paraíba e especialmente do sertão se farão presentes ao local para prestigiar a visita de Lula. Além de Rodrigo, o deputado estadual Jeová Campos também é presença garantida. Os eleitos Anísio Maia, Luciano Cartaxo e Frei Anastácio também devem comparecer. O federal Luiz Couto, em Brasília, não deve ir, mas enviará representante.

 

Parlamentopb

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PCdoB garante que frente de esquerda não está fechada em CG

A presidente do PCdoB campinense, Glauce Jácome, garantiu que o Fórum Pró-Campina, que reúne os partidos de esquerda, ainda não está fechado. Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, Glauce…

Análise: G11 se reaproxima de Azevêdo e projetos do governo tramitarão de forma mais célere na AL

O período momesco parece ter arrefecido os ânimos dos deputados estaduais que compõem o chamado G11, grupo de parlamentares com certa autonomia ao Palácio da Redenção, embora esteja no bloco…