A Paraíba o tempo todo  |

JUNTOS: José Maranhão e Ricardo Coutinho devem estar na recepção a Lula nesta terça-feira

O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) e o eleito, Ricardo Coutinho (PSB), foram convidados e devem estar na manhã desta terça-feira, 14, no Sítio Boa Vista, em São José de Piranhas, onde o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai inspecionar obras da transposição de águas do Rio São Francisco. A visita, apesar de breve (com cerca de uma hora de duração) deve ser amplamente prestigiada pela imprensa e vai colocar num mesmo ambiente os adversários da eleição de outubro.

O presidente do PT da Paraíba, Rodrigo Soares, informou que caravanas do partido de vários pontos da Paraíba e especialmente do sertão se farão presentes ao local para prestigiar a visita de Lula. Além de Rodrigo, o deputado estadual Jeová Campos também é presença garantida. Os eleitos Anísio Maia, Luciano Cartaxo e Frei Anastácio também devem comparecer. O federal Luiz Couto, em Brasília, não deve ir, mas enviará representante.

 

Parlamentopb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe