A Paraíba o tempo todo  |

Junto com Cícero, Aguinaldo participa da assinatura de contrato que oficializa empréstimo de R$ 100 milhões para João Pessoa

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), participou da assinatura na tarde desta quinta-feira (21), juntamente com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), o contrato que oficializa o empréstimo de R$ 100 milhões para obras de infraestrutura para a cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.

Na capital federal, Aguinaldo e Cícero foram recebidos no Banco de Brasília (BRB), pelo presidente Paulo Henrique Costa e puderam juntos oficializar mais essa conquista para João Pessoa.

Os recursos levarão melhorias em mobilidade urbana, acessibilidade, pavimentação e drenagem para mais de 500 ruas da capital dos paraibanos.

“É uma honra e uma alegria imensa contribuir com ações que levam mais qualidade de vida para as pessoas. Parabéns ao prefeito Cícero Lucena e ao presidente do Banco Regional de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa que, de forma muito célere, viabilizaram este importante projeto!” comemorou Aguinaldo.

Por sua vez, o prefeito Cícero pontuou que muito em breve as obras oriundas destes recursos já estarão sendo iniciadas em todos os bairros de João Pessoa.

“Mais recursos para o nosso projeto de levar infraestrutura adequada para os bairros da nossa cidade. É a gestão cumprindo o seu papel mais importante que é levar qualidade de vida para a população. Com fé em Deus, muito em breve já iniciaremos as obras que serão feitas em todos os bairros, independente da localidade. Trabalhamos para todos os moradores, sem distinção. Com certeza está é uma grande notícia para todos nós!” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe