A Paraíba o tempo todo  |

Júnior Araújo se filia ao PSB para disputar reeleição e reforça apoio a João para governador

O deputado estadual Júnior Araújo se filiou nesta segunda-feira (21) ao PSB para disputar a reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e reforçou o seu apoio ao governador João Azevêdo (PSB).

“O PSB será o partido que vou disputar a reeleição ao cargo de deputado estadual em outubro próximo para continuar contribuindo e trabalhando por uma Paraíba cada vez melhor”, disse o parlamentar nas redes sociais.

De acordo com João, que também postou a filiação do parlamentar nas redes sociais, nos próximos dias novos nomes entrarão no partido para fortalecer a chapa proporcional.

“Acabo de receber a filiação ao PSB do valoroso deputado Junior Araújo, que disputará a reeleição para a Assembleia Legislativa pelo nosso partido. Estamos montando um grande time também para as disputas proporcionais e Junior Araújo soma-se a vários outros companheiros e companheiras que já confirmaram seus nomes e em breve anunciarão a filiação”, escreveu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe