A Paraíba o tempo todo  |

“Oposição tem intenção de tentar ao máximo sangrar o governo João”

“Palanque político”. Foi assim que o deputado Júnior Araújo avaliou a possibilidade de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Calvário, referente a operação do Ministério Público que investiga supostas irregularidades em contratos entre a administração estadual do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) com Organizações Sociais.

O deputado Júnior Araújo disse não haver necessidade da instalação de uma CPI sobre a Calvário. Segundo ele, os fatos apurados já vieram à tona e são públicos. “Uma CPI a aesta altura nada mais é do que um palanque político. Vai investigar o quê? Se já está em fase de denúncia e em andamento para ser julgado. O que traria de novo uma CPI no âmbito da Assembleia Legislativa? Uma vez que o Ministério Público e a própria justiça tem meios próprios mais sofisticados, muito mais modernos para apurar os fatos”, analisou o deputado.

Na avaliação do parlamentar a oposição cumpre seu papel, no entanto, a CPI, se instalada, não irá acrescentar em nada nos fatos que já são públicos. “A oposição tem a intenção de tentar ao máximo sangrar o governo, mas não vejo nada de novo que possa contribuir”, pontuou Júnior Araújo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe