A Paraíba o tempo todo  |

“Preparado para qualquer adversário”, diz Júnior Araújo sobre reeleição de João

O deputado estadual Júnior Araújo, do Avante, declarou nesta quarta-feira, dia 02, durante entrevista ao Sistema Arapuan, que o governador João Azevêdo possui a força necessária para disputar as eleições de 2022, estando, ainda segundo ele, mais do que preparado para uma reeleição.

De acordo com o parlamentar, o trabalho de João durante este seu primeiro mandato fala por si.

O deputado citou obras de João em cidades do Litoral ao Sertão e, em uma perspectiva otimista, disse que mesmo que todos os adversários do governador se juntem em uma única chapa, o preparo de João o credencia para ser elevado mais uma vez ao posto de governador da Paraíba.

“João Azevêdo está preparado para enfrentar qualquer um ou talvez todos em uma única chapa. Porque você vai ter vaga para governador, vice, senador e primeiro suplente, então o governador estar trabalhando, tem reconhecimento, tem obras em todos os municípios do estado e em todas as regiões” pontuou, complementando:

“Um governador desse está preparado para qualquer adversário que vier de lá pra cá”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe