A Paraíba o tempo todo  |

Jr Araújo deixa secretaria de Governo e volta à ALPB, na próxima terça

O deputado Júnior Araújo (Avante) anunciou, nas suas redes sociais, na noite de ontem, sábado (25), que está deixando a Secretária de Governo do Estado (antiga Casa Civil do Estado da Paraíba) para retomar seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já na próxima terça-feira (28).

Com a decisão, quem permanece na suplência é Jacó Maciel (Avante), que se tornou o primeiro suplente da coligação com a posse de Anísio Maia (PT) na titularidade do mandato. Na postagem, Araújo fez um agradecimento especial ao governador João Azevedo (Cidadania).

“Na próxima terça-feira retorno a titularidade do mandato de Deputado Estadual. Agradeço ao Gov. João Azevedo pela oportunidade e pelo apoio durante estes 6 meses à frente da Chefia de Governo. Reassumo na AL-PB para dar continuidade ao mandato que os paraibanos me confiaram. Minha gratidão também aos funcionários da Chefia de Governo, indistintamente, bem como aos colegas Secretários de Estado e auxiliares de governo pelo apoio durante este período. Avante sempre!”, postou.

Jacó é adversário do deputado governista Doda de Tião (PTB) na cidade de Queimadas e votou contra o governador João Azevêdo nas eleições de 2018.

PB AGORA ANTECIPOU

No dia 20 de julho, reportagem publicada pelo portal PB Agora, dava conta da possibilidade de Júnior Araújo deixar a pasta em uma articulação para abortar a posse do suplente Jacó Maciel no cargo de deputado estadual. Leia no link abaixo.

Decisão de Jr Araújo pode abortar ida de Jacó Maciel à ALPB 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe