Por pbagora.com.br

 Na próxima terça-feira (03), o Deputado Estadual Jullys Roberto (PMDB), passará a compor definitivamente a Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

A sessão de posse, ocorrerá no plenário Deputado José Mariz, onde será presidida pelo Deputado Estadual e Presidente da casa, Adriano Galdino (PSB). Na ocasião, serão empossados os Deputados Antônio Mineral (PSDB) e Jullys Roberto (PMDB).

 

A solenidade está prevista para começar às 10 horas da manhã.

 

Jullys Roberto é natural da cidade de São Bento, no sertão do Estado. O parlamentar representará os São-bentenses na AL, buscando emendas e projetos que beneficiem a Terra das Redes.

 

O Deputado é filho do ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Bento, Márcio Roberto (PMDB), considerado uma das maiores lideranças políticas do município.

 

​A família MR, como é popularmente conhecida, mostrou novamente força política ao conseguir eleger Melada, esposa de Márcio e mãe de Jullys, como vice-prefeita na chapa do prefeito eleito, Dr. Jarques Lúcio (DEM), bem como, a mais jovem da família e eleita para a Câmara de Vereadores, Márcia Roberta (PMDB). A informação é do portal São Bento em Foco


Redação

 

Notícias relacionadas

Opinião: a força do PP nas eleições de 2022 pode mudar o cenário político na PB

Em política, nada é desprezível. Gostando, ou não, o próprio homem é um recipiente político. A filosofia explica tal fato. Aristóteles formulou um pensamento próximo ao que escrevi. Claro! Meu…

“Terá candidato”, diz Galdino garantindo que João irá se pronunciar sobre eleição presidencial

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, neste final de semana, que o governador João Azevêdo (Cidadania) não deve ficar em cima do muro,…