A Paraíba o tempo todo  |

Jullys Roberto fica na base de RC na ALPB

Empossado deputado estadual de forma definitiva, na manhã desta terça-feira (03), durante solenidade na Assembleia Legislativa da Paraíba, o agora ex-suplente Jullys Roberto, do PMDB, confirmou que ingressa na Casa se mantendo integrante da base que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho (PSB), assim como fez das outras vezes que assumiu.

 

O PMDB, atualmente, está fragmentado, com parte de seus deputados defendendo uma ala pró Cássio Cunha Lima, enquanto outra parte se mantém alinhada ao governador, conforme aliança firmada em 2014. Veneziano, Raimundo Lira, Nabor Wanderley e agora Jullys Roberto engrossam a ala pró Ricardo na Paraíba.

 

“A partir do momento que me efetivo aqui nesta Casa, é uma oportunidade de dar continuidade ao trabalho de meu pai, que foi deputado aqui por oito anos e muito fez pela Paraíba e nossa região. Sou grato e estou feliz. Desde as outras vezes que assumi nesta Casa, fazia parte da bancada de situação. Agora, continuo na bancada de situação, continuo apoiando Ricardo, porque ele tem trabalhando muito na minha região”, disse.

 

Roberto se torna titular graças a renúncia do deputado Dinaldinho Wanderley Filho, do PSDB, que deixou o cargo para assumir a prefeitura de Patos.


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe