Por pbagora.com.br

O deputado estadual Jullys Roberto, do PMDB, confirmou que o suplente Aníbal Marcolino (PSD) vai tomar posse na Casa de Epitácio Pessoa, nos próximos dias, para engrossar a bancada governista e não a de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

A ida do suplente, inclusive, teve o aval do governador, que recebeu toda a ciência da articulação.

“Sou aliado do governador, sou da bancada de situação na Assembleia e essa articulação passou pela ala governista. Eu tive uma conversa, informei ao meu líder, ao presidente da Casa e também fiz questão de informar ao governador que me afastaria, mas que nosso voto continuaria o mesmo na Assembleia. Aníbal volta e vai votar no mesmo voto que eu votava na Casa. Confirmado, Aníbal agora é governo”, disse.

Segundo Jullys foi acertado com Aníbal essa parceria de manter o voto pró-situação. Jullys disse que realizará um procedimento cirúrgico relacionado a perda de peso em setembro e que decidiu antecipar sua saída para prestigiar o colega.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OUÇA – Cícero acusa Nilvan de falsear verdade em imbróglio envolvendo Cássio

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta segunda-feira (23), o ex-senador Cícero Lucena (PP), que é um dos candidatos à prefeitura de João Pessoa neste segundo turno do…

João Henrique e Micheila, continuam internados com covid-19, em JP

O deputado estadual João Henrique e sua filha, Micheila Henrique continuam internados em um hospital particular de João Pessoa acometidos de covid-19. De acordo com informações da assessoria do parlamentar,…