Após criticar o ato convocado pelo presidente Jair Bolsonaro, previsto para o dia 15 de março, onde o presidente defende o fechamento do Congresso, o deputado estadual paraibano Julian Lemos tratou como ‘realista’ a crítica a Bolsonaro feita nas redes sociais pelo jornalista Lázaro Farias.

Também através das redes sociais Julian compartilhou  crítica feita pelo comunicador e declarou que o texto não é apenas uma crítica, mas a realidade dos fatos.

“Quem faz esse tipo de crítica, não é contra Jair Bolsonaro, está apenas sendo realista” escreveu ele.

Confira a crítica feita pelo apresentador do programa Balanço Geral e referendada por Julian:

O presidente Bolsonaro pega uma briga por dia, porque ainda não aprendeu o rito de um presidente da República. Ele deveria saber, que um chefe do estado não pode responder nem a um terço dos ataques sofridos no exercício do cargo. Ele promove gente que precisa de segundos de fama, como alguns jornalistas e políticos desconhecidos. Quando faz isso, na maioria das vezes quebra o decoro presidencial , prejudicando a economia, enfraquecendo a democracia e dividindo a sociedade. Juízo @jairmessiasbolsonaro !

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Zennedy Bezerra desiste de candidatura para atuar contra o coronavírus na PMJP

O combate ao Covid-19 fez com que o secretário Zennedy Bezerra (PV) desistisse de deixar seu cargo na Secretaria de de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Por lei, o secretário…

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…