Por pbagora.com.br

O deputado federal Julian Lemos voltou a usar suas redes sociais para revelar divergência do seu ponto de vista em relação ao adotado pelo presidente Jair Bolsonaro no que tange ao combate ao Coronavírus. Para ele, mesmo quando for decretado o fim do período de isolamento social, não haverá mais como os brasileiros retornarem ao “normal” isso porque, de acordo com Julian, era lá que morava o problema.

O parlamentar detalhou que ao final de toda essa turbulência o ser humano deverá buscar ser menos egoísta e mais solidário uns com os outros.

“Não podemos voltar ao normal porque o normal era exatamente o problema. Precisamos voltar melhores. Menos egoístas. Mais solidários. Mais humanos” sentenciou em postagem nos stories nesta segunda-feira (30).

PB Agora

Notícias relacionadas

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…