A Paraíba o tempo todo  |

Julian se contrapõe a posicionamento de Bolsonaro sobre retornar à normalidade

O deputado federal Julian Lemos voltou a usar suas redes sociais para revelar divergência do seu ponto de vista em relação ao adotado pelo presidente Jair Bolsonaro no que tange ao combate ao Coronavírus. Para ele, mesmo quando for decretado o fim do período de isolamento social, não haverá mais como os brasileiros retornarem ao “normal” isso porque, de acordo com Julian, era lá que morava o problema.

O parlamentar detalhou que ao final de toda essa turbulência o ser humano deverá buscar ser menos egoísta e mais solidário uns com os outros.

“Não podemos voltar ao normal porque o normal era exatamente o problema. Precisamos voltar melhores. Menos egoístas. Mais solidários. Mais humanos” sentenciou em postagem nos stories nesta segunda-feira (30).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe