O deputado federal Julian Lemos voltou a usar suas redes sociais para revelar divergência do seu ponto de vista em relação ao adotado pelo presidente Jair Bolsonaro no que tange ao combate ao Coronavírus. Para ele, mesmo quando for decretado o fim do período de isolamento social, não haverá mais como os brasileiros retornarem ao “normal” isso porque, de acordo com Julian, era lá que morava o problema.

O parlamentar detalhou que ao final de toda essa turbulência o ser humano deverá buscar ser menos egoísta e mais solidário uns com os outros.

“Não podemos voltar ao normal porque o normal era exatamente o problema. Precisamos voltar melhores. Menos egoístas. Mais solidários. Mais humanos” sentenciou em postagem nos stories nesta segunda-feira (30).

PB Agora
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não brinco de ser candidato”, diz Raoni ao descartar sair da disputa

Descartando qualquer possibilidade de dar ‘marcha ré’, na sua pretensão de disputar a prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes…

Senado também aprova uso de leitos privados por pacientes do SUS

O pioneirismo da lei 11.686/2020, de autoria do deputado Wilson Filho (PTB), que permite ao Governo do Estado internar pacientes do SUS com coronavírus e suspeita de infecção pelo vírus…