A Paraíba o tempo todo  |

Julian pede que parem de ver mandato como cabide de emprego: "Isso não faz sentido algum"

O deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos (PSL) desabafou nesta terça-feira (20) em suas redes sociais e pediu que parassem de pedir dinheiro e emprego a ele.

Na postagem Julian justifica que um político não tem moral se deve favores a quem quer que seja.

"Gente, acabem com isso de pedir emprego a políticos, meu Deus. Parem de pedir dinheiro para isso ou para aquilo, compreendam isso não faz sentido algum, se um parlamentar tem um mandato pautado na honestidade ele simplesmente não tem como ter essas práticas, muito menos atender esses pedidos, como podem ter um país diferente com as mesmas práticas? questionou.

Julian, que faz parte da equipe de transição do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) ainda complementou:

"Fomo eleitos para cumprir um papel definido, que moral eu tenho para cobrar algo de alguém se lhe devo favores? Que diferença tem você que votou em troca de algo para um político que tem a prática de toma lá dá cá? Um deputado não é dono de uma empresa para sair distribuindo empregos, não contem comigo para isso, minha missão é árdua e mais complexa do que podem imaginar" disse.

""

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe