O deputado federal Julian Lemos, do PSL, negou, em entrevista nesse final de semana, a informação de que teria sido escolhido pelo Governo Federal para indicar os titulares da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), na Paraíba, como especulado essa semana na imprensa, mas asseverou que, se a especulação for concretizada, indicará nomes técnicos para comandar as duas importantes autarquias federais para o Estado da Paraíba. 

"Olha só. Eu não fiquei com nada ainda. Eu soube através da mídia assim como as demais pessoas souberam. Eu fui chamado à Casa Civil e foi colocado diante de mim alguns desafios. Eu vejo isso como mais uma responsabilidade. Eu fui eleito para ser deputado, não para gerenciar autarqueias federais, mas sou homem de correr da responsabilidade. Se chegar isso para mim eu vou tomar providências. Mas em relação a cargos técnicos, o nome já diz. Terão que ser pessoas técnicas. Eu garanto uma coisa – ninguém vai ver familiares meus nem amigos pessoais, sobretudo que não tenham capacidade, assumindo cargos nestes locais", disse.

Julian disse ainda que, não adotará as indicações como uma forma de ganhar dinheiro, pelo contrário. Ele lembra que na hora que souber de alguma irregularidade será o primeiro a denunciar, seja indicado por ele ou não.

"Não estarei em autarquias federais nem em órgãos para operar e ganhar dinheiro com isso daí. E se eu souber quem alguém está fazendo, quem mais entrega aqui sou eu", avisou.

 

Márcia Dias

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro reprova desinteresse de Cartaxo por setor produtivo e aponta medidas para retomada da economia

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa tem reprovado a falta de interesse do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, em fortalecer o setor produtivo em tempos…

Pedro evita polemizar imbróglio envolvendo Tovar, Ludgério e Bruno

Presidente estadual do PSDB na Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima evitou polemizar, durante entrevista nesta sexta-feira (03), o imbróglio envolvendo os deputados Manoel Ludgério (PSD), Tovar Correia Lima…