Por pbagora.com.br

O deputado federal Julian Lemos avaliou que a demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na tarde desta quarta-feira (16) já deveria ter ocorrido antes. Para Julian, é da prerrogativa do presidente da República Jair Bolsonaro demitir e contratar sem maiores explicações.

Ao PB Agora, Julian declarou que o ministro Mandetta desempenhou bem a sua função e torce para que seu sucessor tenha o mesmo sucesso no cargo.

– O Mandetta fazia um excelente trabalho. Um homem ponderado, um político técnico que, na realidade, ajuda em meio a tanta instabilidade governamental e espero que o presidente acerte mais uma vez, porque ele tinha acertado com o Mandetta. Espero que ele acerte com um ministro que tenha realmente a capacidade de desempenhar o seu trabalho sem ser subserviente, pode até servir ao presidente, agora ser subserviente não.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP tem número recorde de candidatos a prefeito e a vereador nestas eleições

Oficialmente a campanha eleitoral começou neste domingo (27), sendo que a partir do dia 10 de outubro, começa a propamanda gratuita no rádio e na TV. Por conta da pandemia,…

João Azevêdo e ministro Onyx assinam termo que garante mais recursos para o PAA

O governador João Azevêdo assina, nesta terça-feira (29), o Termo de Adesão que vai garantir mais recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em ato que contará com…