A Paraíba o tempo todo  |

Julian avalia saída de Mandetta e torce por acerto de Bolsonaro com novo ministro

O deputado federal Julian Lemos avaliou que a demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na tarde desta quarta-feira (16) já deveria ter ocorrido antes. Para Julian, é da prerrogativa do presidente da República Jair Bolsonaro demitir e contratar sem maiores explicações.

Ao PB Agora, Julian declarou que o ministro Mandetta desempenhou bem a sua função e torce para que seu sucessor tenha o mesmo sucesso no cargo.

– O Mandetta fazia um excelente trabalho. Um homem ponderado, um político técnico que, na realidade, ajuda em meio a tanta instabilidade governamental e espero que o presidente acerte mais uma vez, porque ele tinha acertado com o Mandetta. Espero que ele acerte com um ministro que tenha realmente a capacidade de desempenhar o seu trabalho sem ser subserviente, pode até servir ao presidente, agora ser subserviente não.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe