O deputado federal Julian Lemos avaliou que a demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na tarde desta quarta-feira (16) já deveria ter ocorrido antes. Para Julian, é da prerrogativa do presidente da República Jair Bolsonaro demitir e contratar sem maiores explicações.

Ao PB Agora, Julian declarou que o ministro Mandetta desempenhou bem a sua função e torce para que seu sucessor tenha o mesmo sucesso no cargo.

– O Mandetta fazia um excelente trabalho. Um homem ponderado, um político técnico que, na realidade, ajuda em meio a tanta instabilidade governamental e espero que o presidente acerte mais uma vez, porque ele tinha acertado com o Mandetta. Espero que ele acerte com um ministro que tenha realmente a capacidade de desempenhar o seu trabalho sem ser subserviente, pode até servir ao presidente, agora ser subserviente não.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário Geral do MPU vê erro em divulgação de vídeo de Bolsonaro

Após declarar que o teor do vídeo da reunião interministerial do presidente Jair Bolsonaro no tocante à suposta interferência do Governo na Polícia Federal foi ‘um risco n’água’, o secretário-geral…

Opinião: Bolsonaro desrespeita a “tradicional família” e choca a Pátria Amada com linguajar de manichula

Quem assistiu ao vídeo sobre a excêntrica reunião ministerial presidida por Jair Bolsonaro ficou estarrecido. Não havia como não ficar indignado e tomado por um sentimento deprimente de vergonha alheia.…