A Paraíba o tempo todo  |

Julian sobre expectativas do PSL para 2020 na PB: “Estou feito um tatu, fazendo o meu”

O deputado federal Julian Lemos, escudeiro do presidente Jair Bolsonaro na campanha Eleitoral, ressaltou em recente entrevista a imprensa, que se mantém favorável às pautas do Governo Federal. No entanto, o parlamentar declarou também que tem coragem para divergir quando julgar necessário e que na condição de dirigente estadual do PSL, vai esconder as estratégias da sigla para o estado de toda forma.

“Eu estou feito um tatu, fazendo o meu, porque qualquer estratégia que a gente revele pode nos complicar, não é nem sigilo, é cuidado mesmo, por isso é melhor nem está falando, porque ainda é cedo para apresentar a definições”, disse Julian.

Segundo Julian, independente da saída do presidente do PSL, o partido vai lançar candidaturas nas principais cidades da Paraíba, nestas eleições. “Estamos trabalhando para isso, é isso que posso adiantar e que serão reveladas no momento certo”, declarou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe