Por pbagora.com.br

O deputado federal Julian Lemos, escudeiro do presidente Jair Bolsonaro na campanha Eleitoral, ressaltou em recente entrevista a imprensa, que se mantém favorável às pautas do Governo Federal. No entanto, o parlamentar declarou também que tem coragem para divergir quando julgar necessário e que na condição de dirigente estadual do PSL, vai esconder as estratégias da sigla para o estado de toda forma.

“Eu estou feito um tatu, fazendo o meu, porque qualquer estratégia que a gente revele pode nos complicar, não é nem sigilo, é cuidado mesmo, por isso é melhor nem está falando, porque ainda é cedo para apresentar a definições”, disse Julian.

Segundo Julian, independente da saída do presidente do PSL, o partido vai lançar candidaturas nas principais cidades da Paraíba, nestas eleições. “Estamos trabalhando para isso, é isso que posso adiantar e que serão reveladas no momento certo”, declarou.

 

Redação

Notícias relacionadas

Opinião – Pedro Cunha Lima nega distanciamento com Romero: “Fake news”

A conversa é outra! Contudo, muitos portais e blogs de notícia da Paraíba informaram, na sexta-feira (05), uma possível querela envolvendo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o…