A Paraíba o tempo todo  |

Julian Lemos reafirma que apenas os “políticos de conduta ilibada não estão preocupados com Moro”

Eleito deputado federal eleito, e um dos articuladores da campanha vitoriosa de Jair Bolsonaro (PSL) no Nordeste, o paraibano Julian Lemos (PSL), elogio a escolha do juiz Sérgio Moro para comandar o Superministério da Justiça a partir de janeiro de 2020.

Julian Lemos, eleito deputado federal com quase 72 mil votos, destacou a postura ética, corajosa de Moro, e disse que apenas os políticos de conduta ilibada não estão preocupados com o juiz que comandou a Operação Lava Jato e responsável pela prisão do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

 

A reação de Julian foi uma resposta as críticas do presidente do PT, Jackson Macedo sobre a indicação do Juiz Sérgio Moro para o Ministério da Justiça, cujo convite foi aceito nesta quinta-feira (01), Lemos disse que viu a indicação de Moro com naturalidade porque o juiz faz parte do esboço de como vai ser a gestão do novo presidente.

“Quem está achando ruim é porque com certeza tá com medo de ser preso. Eu não vejo, por exemplo, um cidadão de bem ou um político com a conduta ilibada, que esteja preocupado com Sérgio Moro como ministro da Justiça. Agora quem roubou, com certeza eu não tenho dúvidas, tem que botar as barbas de molho”, disse.

Com o convite aceito, o juiz Sérgio Moro se afasta da Operação Lava Jato, inclusive no próximo dia 14, Lula que está cumprindo pena em Curitiba por corrupção e lavagem de dinheiro, iria ser interrogado novamente pelo juiz no processo que trata do Sítio de Atibaia. Agora, ele será interrogado pela substituta de Moro, juíza Gabriela Hardt.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe