A Paraíba o tempo todo  |

Julian Lemos pode entrar na mira do Conselho de Ética do PSL

Depois do deputado federal Julian Lemos, que atualmente é o presidente do PSL na Paraíba, ameaçar o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) de enfrentar o Conselho de Ética da legenda, agora é o próprio Julian que corre o risco de enfrentar o Conselho. 

A suplente de deputada federal Pâmela Bório foi quem fez a ameaça. Segundo ela, alguns filiados ao PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, na Paraíba deverão acioná-lo por conta do 'entrevero' com o deputado Moacir, envolvendo as novas filiações 

“Acionaremos no Conselho de Ética do PSL o Gullien Charles que usa o nome falso de Julian Lemos (e assim atrasou nossas descobertas de seu passado com ações diversas, entre elas a Maria da Penha). A direita está terrivelmente envergonhada. Ofendidos, injuriados, humilhados nos bastidores, como neste áudio que esteve disseminado nas redes sociais, também podem mover processos por injúria e difamação”, disse Pâmela em publicação no Instagram. 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe