A Paraíba o tempo todo  |

Julian Lemos mira alto e já admite disputar presidência da Câmara Federal

Marinheiro de primeira viagem, o deptuado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos, que é atual vice presidente nacional do PSL, não descartou a possibilidade de disputar a presidência da Câmara dos Deputados e assim virar um dos primeiros na linha sucessória da presidência da República.

Eleito com 71.899 votos e tido como braço direito do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, Julian disse que se for necessário irá para o frone.

A decisão ocorre mesmo com o lançamento do nome do deputado federal Luciano Bivar, aliado de Jair, para o posto.

“Jair vai entrar com apelo popular, muito forte, com a bancada muito forte, se quisesse a presidência da Câmara que nós entendemos que é interessante que a gente divida essa questão de poder, mas não de barganha e que a pessoas digam a Câmara aqui tá livre pra fazer o seu trabalho. Bivar já colocou o nome eu talvez coloque meu nome também, não tenho nenhum problema” disse.

 

 

PB Agora

 

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe