Marinheiro de primeira viagem, o deptuado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos, que é atual vice presidente nacional do PSL, não descartou a possibilidade de disputar a presidência da Câmara dos Deputados e assim virar um dos primeiros na linha sucessória da presidência da República.

Eleito com 71.899 votos e tido como braço direito do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, Julian disse que se for necessário irá para o frone.

A decisão ocorre mesmo com o lançamento do nome do deputado federal Luciano Bivar, aliado de Jair, para o posto.

“Jair vai entrar com apelo popular, muito forte, com a bancada muito forte, se quisesse a presidência da Câmara que nós entendemos que é interessante que a gente divida essa questão de poder, mas não de barganha e que a pessoas digam a Câmara aqui tá livre pra fazer o seu trabalho. Bivar já colocou o nome eu talvez coloque meu nome também, não tenho nenhum problema” disse.

 

 

PB Agora

 

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avante-JP está livre para escolher quem apoiar em 2020, diz Genival Matias

Em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, o deputado federal e presidente do diretório do Avante na Paraíba, Genival Matias deixou a critério do diretório da sigla…

Embalado pela Reforma da Previdência, Maranhão encabeça defesa por Reforma Tributária: “É absolutamente necessária”

Um dos 60 senadores responsáveis por aprovar, na noite de ontem, terça-feira (23), a Reforma da Previdência no Senado Federal, o senador paraibano, José Maranhão (MDB) agora encabeçou a defesa…