A Paraíba o tempo todo  |

Julian Lemos fica de fora da organização para receber mais um ministro de Bolsonaro em CG

Ontem 10, reunido com seu chefe de gabinete Bruno Cunha Lima o Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues recebeu em audiência pública o deputado estadual do PSL, Cabo Gilberto para tratar da visita no próximo sábado 13, do Ministro da Ciência e Tecnologia, Astronauta Marcos Pontes.

“Tive o prazer de receber hoje início da noite o amigo e Deputado Estadual Gilberto Silva (Cabo Gilberto), o mesmo veio tratar da agenda do Ministro da Ciência e Tecnologia, Astronauta Marcos Pontes que estará no Próximo sábado em Campina Grande”, disse Romero num anunciou por suas redes sociais.

Um dado curioso é que o prefeito de Campina, preferiu tratar da visita de um ministro do governo Bolsonaro com o deputado estadual do que com o presidente estadual do PSL e deputado federal Julian Lemos. Em oportunidades anteriores o prefeito já havia procurado Lemos para tratar de articulações via representantes do governo federal.

Nos bastidores se dá que o afastamento de Romero com Julian se deu devido aos recentes desentendimentos do parlamentar federal com o seu irmão o deputado estadual Moacir Rodrigues.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe