Ontem 10, reunido com seu chefe de gabinete Bruno Cunha Lima o Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues recebeu em audiência pública o deputado estadual do PSL, Cabo Gilberto para tratar da visita no próximo sábado 13, do Ministro da Ciência e Tecnologia, Astronauta Marcos Pontes.

“Tive o prazer de receber hoje início da noite o amigo e Deputado Estadual Gilberto Silva (Cabo Gilberto), o mesmo veio tratar da agenda do Ministro da Ciência e Tecnologia, Astronauta Marcos Pontes que estará no Próximo sábado em Campina Grande”, disse Romero num anunciou por suas redes sociais.

Um dado curioso é que o prefeito de Campina, preferiu tratar da visita de um ministro do governo Bolsonaro com o deputado estadual do que com o presidente estadual do PSL e deputado federal Julian Lemos. Em oportunidades anteriores o prefeito já havia procurado Lemos para tratar de articulações via representantes do governo federal.

Nos bastidores se dá que o afastamento de Romero com Julian se deu devido aos recentes desentendimentos do parlamentar federal com o seu irmão o deputado estadual Moacir Rodrigues.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT/PB não vê novidade em citação nazista por secretário de Bolsonaro

Repercutindo a maior polêmica do dia, que culminou com a demissão do secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Roberto Alvim, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo declarou…

Mídia nacional aponta articulação do PDT para atrair João Azevêdo

A Folha de São Paulo divulgou em matéria desta sexta-feira (17) que o PDT de Ciro Gomes está tentando atrair o governador João Azevêdo, sem partido, e formar uma aliança…